Para Noooossa Alegria.


PARA NOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIAAAAA... HSAIHOASIHOASIHOASOIHSA


4 Comentarios, Comente aqui.:

Samanta disse...

Boa tarde tenho uma máquina fotográfica Cyber-shot megapixels ela liga pede uma configuracoes inicial quando vou dar ok ela trava oq posso fazer?
Meu e-mail é samantaramos26@hotmail.com
Me ajude por favor minha cidade n tem assistência técnica da sony
Desde ja muito obrigado pela atencao

Luana Bueno disse...

Olá o ccartão de memoria da minha câmera havia ficado preso,mas consegui retira-lo. Porém depois de alguns dias ela passou a não aceitar mais nenhum cartão até que ela simplesmente não ligou mais.

Luana Bueno disse...

Olá o ccartão de memoria da minha câmera havia ficado preso,mas consegui retira-lo. Porém depois de alguns dias ela passou a não aceitar mais nenhum cartão até que ela simplesmente não ligou mais.

Fairplay disse...

Olá tenho uma.camera nx1000teve uma queda e agora a abertura dá lente não funciona, o que posso fazer?

Postar um comentário

Regras dos comentarios:

1.ofensivos ou com palavrões
2.não relacionados ao tema do post
3.com excesso de miguxês
4.com publicidade ou SPAM
5.O Adm SEMPRE tem razão.