Momentos do dia a dia.

Bom Dia leitores... estava eu aqui pensando o quanto uma pessoa pode ser inconveniente em certas situações então reparei que vivo em um mundo repleto disso. Acontece que muitas vezes eu recebo e-mails de perguntas e respostas no qual se deve responder e reencaminhar. Até ai tudo bem afinal eu não faço isso mesmo, porem a curiosidade humana eh foda grande então eu leio... chegando na 20ª pergunta me deparo com a seguinte questão:

20: Quem vc acha que vai responder esse e-mail primeiro?
R:Maikon Martins

Ou seja.. me fudi vou ter que responder se não fica feio pra minha cara... o pior não é isso, o pior é nao são 10 ou 20 questões são 80 questões..
 Eu normalmente recebo muitos e-mails de clientes do meu trabalho, pedidos, etc.. quando eu vejo algum e-mail com a seguinte descrição "responda" deleto antes que a curiosidade bata.
 A todos voces que me mandam e-mail assim que voces tomem no cu pensem antes de colocar o meu nome como o primeiro a responder. 
 Outro caso interessante que andou ocorrendo comigo foi a descoberta da minha comum dor de cabeça no trabalho, esses dias, esse bom moço que aqui escreve pegou um ônibus para vir pro trabalho e acabou cochilando com a cabeça na janela é incrivel como a cada curva é uma cabeçada, e acha que eu paro? volto a dormir pra uma nova cabeçada.
 Eu voto por janelas com almofadas e você?
 Pequenas coisas nos fazem felizes, conversando com um colega esses dias nos deparamos com a seguinte questão, se um homem na sua vida economizar em coisas que ele gosta, por exemplo reduzindo um pouco o café, tirando aquele biscoito predileto das compras, comprando um tênis mais barato, um carro mais simples, economizara em alguns anos o suficiente para lhe tornar milionario.
 Isso nos fez pensar. nao se faz o que gosta por anos, fica rico e oq faz com o dinheiro? compra o melhor café, o melhor biscoito um tenis da "moda" e um carrão... tudo que poderia ter tido antes e nao quis.. e se morresemos antes disso? prefiro ser feliz agora e não deixar pra depois.
 E vc prefere ser feliz quando?
 Pense nisso ;*

0 Comentarios, Comente aqui.:

Postar um comentário

Regras dos comentarios:

1.ofensivos ou com palavrões
2.não relacionados ao tema do post
3.com excesso de miguxês
4.com publicidade ou SPAM
5.O Adm SEMPRE tem razão.