Como irritar seus vizinhos.

Essa semana tive alguns motivos para me extressar com a vizinhança, então como um bom rapaz que sou resolvi nao brigar, e sim revidar. Segue abaixo alguns modos de irritar seus vizinhos:
          Ponha o seu som no ultimo volume, de um modo que mesmo seu vizinho gritando você nao possa ouvir, certifique que os portões estão trancados assim eles nao terão como entrar para falar com você, faça antes das 10 da noite, pois não é proibido assim eles nao poderão te obrigar a abaixar o som, terão que ouvir calados. (extremamente irritante)


(hein? oque? nao to te ouvindo!)



       Encontre um cachorro manso na rua e o ensine a cavar para enterrar algum tipo de objeto como ossos, discretamente jogue esses objetos de sua preferência no jardim do vizinho seguido de seu cachorro, certifique que ninguem saiba que o cachorro é seu por esse motivo pegue um da rua, seu vizinho nao sabera de quem é o cachorro que acabou com sua horta.


(não briga comigo)

Fale para o filho do vizinho (aquele muleque insuportavel de 5 anos) que roupas intimas são mascaras de super heróis e diga pra ele por a furada do varal e mostrar pro pai como ele fica bonito vestido de herói.




(Sou o super retardado)
 Em época de natal, chegue no mesmo pirralho e comesse a falar de brinquedos super legais (e caros) que o papai noel dá pra todas as crianças, ou se for mais maldoso ainda diga que papai noel é o pai da criança e que ela pode pedir o que quiser que ele vai dar.





                                                               (não é o papai D: )
Espere um dia de festas na casa do vizinho e quando encher de carros no quintal dele, estacione seu carro na frente da saida do portão dele e vá dormir. com o som no maximo de preferência.



(riariariariari aprende a voar manolo)
Se o vizinho tiver uma filha em um momento de descontração solte a pérola "jah peguei todas as garotas da rua" quando ele te olhar faça uma cara de sacana e saia. pode até ser mentira, mais que não irá dormir com esse barulho nunca irá.


                                      
                                                                (todas manolo?)

Se vista de Testemunha de Jeová faça uma visita e tente convertelos para sua religião, nao saia da casa até conseguir, se nao tiver exito diga que a casa ou a pessoa tem um encosto e faça um exorcismo no local.
                

( se tá possuida manola riariariari)

Se mesmo depois de tudo isso eles continuarem a te irritar, siga essa imagem:


BOMBA CASEIRA!

0 Comentarios, Comente aqui.:

Postar um comentário

Regras dos comentarios:

1.ofensivos ou com palavrões
2.não relacionados ao tema do post
3.com excesso de miguxês
4.com publicidade ou SPAM
5.O Adm SEMPRE tem razão.